domingo, 8 de janeiro de 2012

Adesivando a cozinha.

Oi, gente!
No início de ano gosto de dar um mexida na casa: colocar enfeites novos, mudar coisas de lugar,... Assim, resolvi colocar uns adesivos em minha cozinha: um na geladeira e outro na parede acima da mesa. Eu os ganhei da minha irmã; ela trabalha na Result, empresa que vende esses adesivos pela internet; se quiser conhecer é só clicar aqui.
A minha cozinha é decorada com várias galinhas (de pano, cerâmica, madeira...), mas abri uma exceção para o pinguim e as vaquinhas.
Vamos logo para as fotos dessa novidade, que eu adorei:





Esse é o meu outro pinguim, que vigia minha geladeira há muitos anos e agora ganhou um companheiro para ajudar.rsrsr

Que tal biscoitos com leite?



O adesivo combinou com minha garrafa de colocar leite.hehehehe


Agora vou pra minha cozinha curtir mais um pouquinho, pois sou como criança: adoro novidades.

Beijocas!!!
Kátima.

23 comentários:

  1. QUE FOFOOOOOOOO,FICOU SUPER LINDINHO...BEM CRIATIVO OS ADESIVOS....SUA COZINHA DEVE ESTAR UMA DELICIA DE APRECIAR...
    BEJÃO AMIGA
    SI

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka,
    Amo adesivos, sua cozinha ficou alegre e divertida.

    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Amei...
    A carinha do pinguim e das vaquinhas são de apaixonar...
    Parabéns!!! A sua cozinha ficou um charme só...
    Agora vou lá no site da sua irmã olhar mais belezinhas... Rsrsrs!!!
    Tchau, e beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Katima!!
    Primeiramente um Feliz 2012 pra vc, tudo de melhor, muitas conquistas e felicidades!

    é tão bom nesse inicio de ano dar uma mudada no visual da casa né, adorei tudo!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátima que lindinhos ficou esses adesivos adorei!!!É tão bom cuidar da nossa cozinha né!! Bjs boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que fofo esse pinguim!!! As vaquinhas também são um charme! Tudo muito lindo, eu adorei! Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Ká, eu adoro adesivos,lá em casa tem na cozinha, na subida da escada...acho muito legal!Amei os seus, principalmente o da vaquinha!!Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  8. Sou suspeita para falar, minha cozinha tem muitas vaquinhas (já nem tenho lugar para colocá-las) e o adesivo de pinguim... tudo muito gracinha.
    O cantinho está bem convidativo para beber um leitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Katima, verdade... início do ano é época de mudanças gostosas... Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo,adorei ficou super fofo.Bjus

    ResponderExcluir
  11. ounnn... que fofo! adorei as vaquinhas, o pinguim também ficou uma graça!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Ficou tão fofinho Kátima!!
    Estes adesivos aqui são caríssimos!!
    Também gosto de dar uma renovada na casa depois das festas de fim de ano, mas este ano o tempo está muito curto :(

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Katima, amei seu pinguim, tb sou apaixonada por galinhas, tenho de metal, biscuit, cerâmica e fiz uma novinha estes dias de cabaça, depois te mostro, na minha geladeira tem galinha tb, rsrsrsrs, amei seus adesivos. Tenha um lindo ano novo, beijocas carinhosas.

    ResponderExcluir
  14. Olá Kátima

    Adorei seu blog e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também!!!
    Uma ótima semana à vc.

    BJ00000000000......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  15. KATIMA FICOU LINDO SEUA ADESIVOS!! ADOREI, É BOM CUIDAR DA NOSSA CASINHA NÉ. UM ABRAÇO QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE...

    ResponderExcluir
  16. Katima querida!

    Seus adeseivos são lindos! Sua cozinha ficou um encanto, parabéns!

    Bjss e uma maravilhosa semana!!!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Noooooooooossa que amor esses adesivos... adorei!!!! Obrigada pelo carinho minha linda, que 2012 seja maravilhoso para você! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Kátima, eu adoro adesivos, e esses de vaquinha são um charme, ficaram ótimos.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  19. Oi Kátima, adorei seus adesivos, o pinguim é muito fofo!!!!
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir
  20. Que fofo...sabe que vc me deu idéias para minha geladeira que não é nova nem nada e que precisa de uns colantes pra dar uma disfarçada!
    Parabéns pela ideia...e estiquei o braço, mas não alcancei os biscoitos do potinho...pena!
    Bjs e boas energias...
    camomilaRosa

    ResponderExcluir
  21. Oi Katima,
    achei sua cozinha
    uma graça!!!
    O adesivo ficou lindo!!
    Beijokas querida!!

    ResponderExcluir
  22. Sua geladeira ficou muito fofa!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺