sábado, 28 de abril de 2012

Que tal um waffle?

Oi!!
Fico feliz quando realizo uma vontade das minhas filhas. Se for ligada a comida, melhor ainda!
Minha caçula vivia pedindo para comprar uma máquina de fazer waffle. Pesquisei e comprei a máquina pela internet, pois não a encontrei em nenhuma loja de Brasília.
Quando somos crianças, tudo é feliz (como diz minha filha). Então comprei a máquina; agora temos waffle no café da manhã e para levar à escola e dividir com as amiguinhas.

Ela é pequena e cabe em um cantinho da cozinha.


Hummmm!!!

Fiz a receita do livro que veio junto com a máquina.

Sonhar é muito bom, alimenta a mente e o coração.

Tenham todos um fim de semana de sonhos!
Kátima. 

26 comentários:

  1. Ha amiga...tem felicidade maior para uma mãe que ver a carinha feliz do filho? Eu me viro do avesso também pela minha pequenininha.
    Sabe que eu compro a anos e anos pelo Shoptime,adoro,nunca tive problemas...experimente.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Humm, deve ter ficado delícia, delícia, hem
    Bjs no coração e um lindo feriadão

    ResponderExcluir
  3. é tão bom fazer as vontades dos nossos filhos né?
    o sorriso que ganhamos em troca faz tudo valer a pena.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Ola Katima, tambem tenho uma maquina dessa e amo !! faço sempre e maridao adora,faço sempre o recheio com nutela e requeijao. Fica dos deuses ! um beijinho e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  5. Huuuumm!!!!
    Que delícia, Kátima... Também tenho uma máquina dessas... Marido deu de presente no dia das mães( será que ele gosta de comer???Rsrsrs!!!).
    Com manteiga ou com mel... E geléia... Huuuummm!!!

    Parabéns pela compra!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Kátima!
    Aqui tb não encontro essa máquina, até ontem mesmo fui na Lojas Americanas e nada.Qual site seguro vc comprou??, um ótimo domingo, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, comprei pelo sita da Saraiva.
      Beijos,Kátima.

      Excluir
  7. Olha eu sou louca por uma maquina de waffle, e ficou tão lindo e apetitoso hummm!
    Passando tb p/ deixar um convite acabei de fazer um blog onde vou falar do meu dia dia e mostrar minhas criações, e quando puder passa lá, vou adorar sua visita tb!
    Estou te seguindo e se gostar me segue tb:)

    Bjos; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii Katima, fiquei ate com vontade de comprar uma dessa pra mim, que delicia, eu nunca comi acredita?!

    Otimo feriado!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Kátima

    Sonhar... Viver... Momentos mágicos...
    Devemos aproveitar!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  10. Que mãe tão querida... Pois, é tão bom mimarmos desta forma os nossos rebentos.
    Que bom aspeto... Está a chegar a hora do lanchinho e estes waffles estão a fazer crescer água na boca!
    Um beijinho, querida, e obrigada pelo carinho.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  11. Ah, Kátima! É tão bom quando fazemos as vontades de nossos filhos né? A felicidade é plena... ótima aquisição, lindinha sua máquina!!!
    Ótimo feriado para ti e toda a família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Kah!
    Que delícia! Agora a alegria vai ser geral... não só para
    os pequenos, né?! ..rs
    Gosto bastante de waffle, mas feitinho assim por vc com
    tanto carinho seria muito bom experimentar =)
    Um bejim amore!

    ResponderExcluir
  13. Mãe é assim fica feliz,com a felicidade dos filhotinhos!!
    Beijocas mamãe coruja,ótima semana para vocês!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Super mãe é assim mesmo.

    Eu nunca comi desse waffle. Com com geleia e nutela deve ficar ótimo. Parece mesmo ser bem gostoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. hnn.. waffle é uma delícia! um dia vou comprar uma dessas também ;D
    bj!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Kátima, também sempre tivemos vontade de ter uma máquina de waffle, até que comprei um dia.
    Vou fazer esta sua receita. Depois te conto como ficou.
    Sabia que faço até pão de queijo nela? Preciso postar, fica ótimo!!!

    Beijo grande,

    ResponderExcluir
  17. KÁ.MINHA LINDA, EU AMO WAFFLES...TEM SABOR DE INFÂNCIA!!VC PODE ME PASSAR O SITE?OBRIGADA,BJS!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Kátima!!

    Hummm...eu adoro waffles!!
    Mas nunca fiz em casa por que não tenho a máquina, mas já pensei comprar :)
    com uma bolinha de sorvete de baunilha e calda de chocolate por cima, fica mesmo bom :)

    O que não fazemos pelos nossos tesouros não é mesmo? Temos de mimá-los enquanto podemos, gestos de amor nunca são demais.

    Beijinho grande e boa semaninha.

    ResponderExcluir
  19. OLÁ katima,
    Sabe que enchi a boca dagua...senti o gostinho...
    minha filha está aqui do lado e falou:
    -Mãe olha o biscoito que eu comi em Gramado!Eu já tinha até esquecido...Onde vc comprou a mquina?
    Por que dica de compra segura pela net...é Ouro!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  20. Kátima, ontem a noite anotei sua receitinha e hoje acordei com um surto "Waffleano" hahahaha
    fiz no café da manhã para filhotes que amam com manteiga e com mel. Servi de sobremesa com uma caldinha de chocolate e agora de tarde vai rolar o pão de queijo na forma de waffle... Passa lá no blog para ver quanta delicia.
    Beijocas e obrigada pela receitinha. Amei!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Kátima, que delicia adoro waffle, acredita que a minha máquina, que comprei no shoptime tá guardada tem mais de ano sem usar? mas com esse post me deu vontade de usa-la, um lindo feriado para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  22. Oi Katima!!!
    Passei denovo para avisar que estou fazendo um sortei lá no meu blog... E ficaria feliz com a sua participação!!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  23. Uh!!!! Parece estar maravilhoso!!! bjuusss...

    ResponderExcluir
  24. Olá! Eu quero uma máquina dessas!!!
    Adorei! Com mel e geléia deve ser perfeito!
    Bjs, uma ótima quarta-feira com muito sol e amor!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  25. Oi Ka,
    Morro de vontade de comer esses waffles mas nunca tive oportunidade, não sabia que existia essa maquininha.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺