segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quadro de aniversários.

Oi!
No semestre passado fiquei devendo, para minhas alunas, um quadrinho para colocarmos os nomes das aniversariantes do mês. Ele está pronto, agora podemos retornar às aulas com as festinhas do mês!
A Leila me deu um quadro de cortiça. Usei botões, tinta e cola para deixá-lo no estilo da escolinha:

Coloque fita adesiva sobre a cortiça para não sujá-la de tinta.
Pinte a moldura.

Botões coloridos, cola, pincel e a placa "Aniversários", feita de acrílico (a minha irmã fez para mim). 

Pronto!!!
Nos cantos usei botões maiores.



Os nomes de algumas alunas que já estão no mural.hehehee


Beijos!!!
Tenham todos uma semana colorida!!!
Kátima.

16 comentários:

  1. Oi Katima obrigada pelo carinho em meu blog!! realmente essas coisas acontecem...vi que não vale a pena perder a saude por pessoas que não merecem o meu carinho e respeito!! amiga seu quadrinho ficou lindo !! quando vejo botões ja fico doidinha pena que aqui os botões custem tão caro que para fazer um quadrinho assim iria gastar uma fortuna kkk

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma lindeza Kátima seu quadrinho! Os botões ao redor ficou fofo demais!
    Beijos, Lu!

    ResponderExcluir
  3. OI KÁ!FICOU LINDO DEMAIS!BEM DE ACORDO COM AS AULAS!!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza, Kátima...
    Amei, amei...
    E ainda com botões???? FOFURAAAAAA!!!!
    Rsrs!!!
    Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátima! O quadrinho ficou lindo, adorei a ideia dos botões.
    BJus
    Veruska

    ResponderExcluir
  6. OLA KÁTIMA,QUE FOFO,OS BOTÕES ,DERÃO TOQUE DELICADO NO BRANCO DA MOLDURA,PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha!!! Não vejo a hora de ver como tá nossa escolinha!!! Beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga
    Ficou Maravilhoso!
    Você é muito Criativa e Super Caprichosa

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Kátima!
    Isso que é aniversário com estilo!
    Lindo demais.
    Um charme os botões e a palavra em acrílico.
    Adorei, parabéns!
    Linda ideia :)
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida,
    temos estado sem net devido ao mau tempo. Em primeiro, temos de elogiar a mão de doceira ! Que aspeto magnifico têm estas tortinhas ! Comíamos agora mesmo sem hesitar acompanhadas de um cházinho.
    Quanto ao quadro de aniversariantes, ficou lindo! Os botões deram um toque original.
    Parabéns Kátima e obrigada por nos transportar ao seu quotidiano.
    Beijocas
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  11. ficou um amor!!

    ótima semana!!

    ResponderExcluir
  12. ótima ideia!
    http://floresefirulas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sou sua fã Minha Amiga!!!
    Adoro o seu trabalho
    Lembro de você todos os dias, com o meu Mug Rug.
    Preciso encomendar outro logo logo

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Eu já te sigo!! Kkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!! Bj

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, Kátima! Amei! Os botões deram muito charme ao quadro! =)
    Lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei a ideia!, vou copiar aqui em casa.
    Parabéns pelo aconchegante e criativo blog, não consegui parar de ver as postagens.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário me faz feliz!☺